Blog da cubo333

Atendimento ao cliente: humanização e qualidade fizeram o Passagens Imperdíveis se destacar em 2020
Atendimento ao cliente: humanização e qualidade fizeram o Passagens Imperdíveis se destacar em 2020
Ana Karolina Cipriano | 02 de fev

Um bom atendimento ao cliente é o diferencial para qualquer empresa. Conheça alguns pilares que fizeram o Passagens Imperdíveis se destacar durante a pandemia!

5 lições resumidas do livro “Como fazer amigos e influenciar pessoas”
5 lições resumidas do livro “Como fazer amigos e influenciar pessoas”
Guilherme Ludwig | 02 de fev

O clássico do escritor Dale Carnegie tem 85 anos desde o lançamento, em 1936, mas continua atual. Por isso, vale a pena conferir estes ensinamentos!

Artigo no LinkedIn: qual a importância de publicar na rede social
Artigo no LinkedIn: qual a importância de publicar na rede social
Rayssa Lobato | 02 de fev

Saber publicar artigo no LinkedIn pode ser uma excelente forma de um profissional mostrar de maneira mais profunda quem é profissionalmente, e assim enriquecer o seu currículo. Saiba mais!

Marketing Digital: tendências para o setor em 2021
Marketing Digital: tendências para o setor em 2021
Rayssa Lobato | 01 de jan

Todos os anos o mercado analisa as mudanças do período que passou. E, para 2021, analisamos as tendências para o marketing digital. Confira!

O Gambito da Rainha: lições de marketing e influência no comportamento dos consumidores
O Gambito da Rainha: lições de marketing e influência no comportamento dos consumidores
Rayssa Lobato | 01 de jan

Quer saber quais as lições de marketing e influência no comportamento dos consumidores que a série O Gambito da Rainha pode trazer para o seu dia a dia? Confira a nossa análise!

Jornada do cliente: entenda a importância para o marketing da empresa
Jornada do cliente: entenda a importância para o marketing da empresa
Rayssa Lobato | 12 de dez

Do primeiro contato com a marca ao momento da compra, definir a jornada do cliente faz diferença para o seu negócio. Saiba como!

E-Book Cubo333