blog da cubo333

Atendimento ao cliente: humanização e qualidade fizeram o Passagens Imperdíveis se destacar em 2020


Por: Ana Karolina Cipriano | Tempo de leitura: 3 minutos | Data: 11/02/2021

O ano que passou foi cheio de desafios para empresas de todos os segmentos. Com o início da pandemia no Brasil, no mês de março, veio o período de adaptação à rotina de trabalho em home office, ajustes ao fluxo de trabalho, o desafio de continuar fazendo um bom trabalho e realizando um atendimento ao cliente com qualidade.

Todos os setores da economia foram afetados de alguma forma com a pandemia, e não foi diferente para as empresas do segmento do turismo, como é o caso do Passagens Imperdíveis.

O que o Passagens Imperdíveis faz?

O Passagens Imperdíveis (também conhecido como PI) é uma empresa que está há 7 anos no mercado, monitorando e  divulgando promoções de passagens aéreas e pacotes de viagem, no seu aplicativo, site e redes sociais.

“Mas o PI vende as passagens aéreas e pacotes”? Não, o Passagens Imperdíveis monitora e divulga as ofertas dos sites de agências de viagens parceiras.

A empresa está presente nas principais redes sociais e reúne mais de 2,5 milhões de seguidores (Instagram, Facebook, Twitter e YouTube).

Conheça alguns dos pilares do atendimento ao cliente do Passagens Imperdíveis:

Atendimento mais importante que nunca

Todos os setores de uma empresa são importantes para o bom funcionamento mas, no entanto, é importante destacar que um bom trabalho executado pelo atendimento, faz a diferença na rotina e nas demandas diárias de cada área.

O Passagens Imperdíveis é reconhecido por ser uma marca que responde todos os comentários dos seguidores nas publicações, tira todas as dúvidas recebidas no direct, inbox ou e-mail prezando pelo atendimento ágil e de forma humanizada.

Muitos planos precisaram de uma pausa, entre eles as viagens que as pessoas haviam programado, e com o cenário cheio de dúvidas e inseguranças, os clientes precisaram de adiar ou cancelar passagens aéreas.

“Estar a frente do atendimento do PI, é entender que cada seguidor carrega uma história e um sonho. É tentar, (através de um atendimento totalmente online) entregar um trabalho personalizado e eficaz. Essa é a nossa missão todos os dias!” – Julia Cruvinel

Julia Cruvinel, equipe de Atendimento do Passagens Imperdíveis

Foco em ajudar o seguidor

Para o Passagens Imperdíveis viajar significa realizar sonhos e por isso dar toda a atenção, estar sempre interessado em ajudar cada um dos seguidores sempre foi uma prioridade.

Ao longo dos meses a equipe auxiliou centenas de seguidores que haviam comprado uma promoção divulgada pelo PI. Apesar de não realizar a venda das passagens, e ser responsáveis apenas pela divulgação, toda a equipe esteve diariamente disposta a ouvir, entender, direcionar a agência de viagem parceira, para tentar solucionar tudo da melhor maneira possível.

“Trabalhar com atendimento é um mix de sentimentos, que envolve diariamente o desempenho da empatia e paciência.  Cada caso solucionado era uma alegria, uma celebração, uma motivação para seguir em frente, além da confirmação, de que estamos no caminho certo.” – Jéssica Silva

Jéssica Silva, equipe de Atendimento do Passagens Imperdíveis

As pessoas sempre vão lembrar de quando foram bem atendidos

Conseguir acalmar as pessoas em um momento de tantas incertezas, trazer informações atualizadas e deixar evidente que o Passagens Imperdíveis sempre esteve pronto para prestar todo apoio fez toda a diferença.

Reforça ainda que se trata de marca humanizada, que sabe que por trás de cada perfil em uma rede social existe uma pessoa, com sonhos, planos e que investiu seu dinheiro na compra de uma passagem aérea ou pacote de viagem.

Aquela pessoa que precisou do atendimento de uma empresa e teve uma experiência positiva, certamente irá fazer novas compras e principalmente, indicar o serviço prestado pelo Passagens Imperdíveis, compartilhando a experiência que vivenciou.

Veja abaixo alguns feedbacks que o Passagens Imperdíveis recebeu ao longo desse 1 ano de pandemia:

atendimento passagens imperdiveis

Feedback dos seguidores do Passagens Imperdíveis

Você já conhecia o Passagens Imperdíveis, e a forma como o atendimento ao cliente é feito?

Sobre a Cubo333

Somos uma agência digital especializada em soluções de marketing, design e tecnologia para divulgar empresas e marcas na Internet e off-line.

Comentários:

E-Book Cubo333